Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Grupo de Pesca cria Petição Publica em prol da preservação

AÇÃO PUBLICA EM PROL DA PRESERVAÇÃO DE RIO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Após observarem a diminuição progressiva do número de peixes no rio São João, que banha o interior do estado do Rio de Janeiro, mais precisamente os Municípios de Capivari, Cabo Frio, Araruama, Silva Jardim e Casimiro de Abreu, os integrantes do Barra Fishing Team, grupo de pesca esportiva de Barra de São João em Casimiro de Abreu, resolveram criar uma petição pública para ajudar na preservação do local.



“Assim que conseguirem um número considerável de assinaturas, o grupo entregar o documento ao Ministério Publico Federal. O objetivo é viabilizar recursos para que os órgãos responsáveis possam monitorar e fiscalizar a região”.

Segundo os integrantes do Barra Fishing Team, a expectativa é mostrar para a comunidade e governantes que é possível explorar um rio com sustentabilidade. “Pensamos que com incentivo do Governo, os ribeirinhos podem tirar o sustento do turismo da pesca esportiva e de observação”, afirmam.

Para assinar a petição é simples: basta clicar AQUI e preencher os dados solicitados. Mais informações podem ser obtidas no site do Barra Fishing Team.

2 Responses to Grupo de Pesca cria Petição Publica em prol da preservação

  1. Carmo Sena

    September 21, 2017 at 6:10 pm

    Parabens por mais essa iniciativa!!!

  2. Jonas dos Santos

    September 23, 2017 at 6:16 pm

    Certamente, com essa iniciativa, tem gente já pensando em levar algum tipo de vantagem!!

You must be logged in to post a comment Login